Meet Magento 2012 foi um sucesso e a B2ML estava lá

Visitas (Parte 4)
13 de dezembro de 2011
E-commerce cai no gosto do brasileiro e crescerá 25% em 2013
31 de janeiro de 2013

Meet Magento 2012 foi um sucesso e a B2ML estava lá

No dia 08 de Novembro do ano passado aconteceu o Meet Magento, a principal conferência de desenvolvedores Magento. O evento trouxe uma série de estudos de caso e palestras interessantes em torno de uma melhor alocação dos insumos, otimização do desempenho, melhora das vendas e também várias informações para o desenvolvimento da plataforma.

Para a estreia, o lugar escolhido foi o fantástico Mercure Grand Hotel Parque do Ibirapuera, bem próximo ao Parque do Ibirapuera que conta com a área mais verde da cidade e com fácil acesso ao coração deste próspero centro de negócios que é a cidade de São Paulo.

Estavam presentes os parceiros Magento, especialistas em eCommerce e grandes lojistas, além de um convidado mais que especial, Yoav Kutner, um dos fundadores do Magento que deu início à conferência com sua palestra e sua trajetória no Magento que inspira, atualmente, muitos profissionais do ramo.

Na edição de 2012 as palestras com temas super atuais como pagamentos, médias sociais, extensões e Magento 2 tiveram destaque e, para fechar com chave de ouro o ciclo de palestras, Guido Jasen, profissional experiente, conhecido e aclamado no mercado internacional falou sobre persuasão online.

Para finalizar o evento, a tão aguardada After-Show-Party. A festa contou com um Buffet de alta qualidade, muita música boa e oportunidade de conversar com os outros profissionais do ramo de E-commerce Magento e manter o networking.

Alguns membros da B2ML marcaram presença no evento de 2012 e trouxeram pra casa uma experiência mais que incrível, além de acrescentar muito mais à sua bagagem profissional. A B2ML Sistemas utiliza a plataforma Magento nos seus projetos, criando lojas com o que há de melhor no mercado atual.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *