Saiba de antemão o que virá do Balanço de Ecommerce 2015 do E-bit

Estamos contratando
12 de janeiro de 2016
Quais as tendências do Ecommerce para 2016?
26 de janeiro de 2016

Saiba de antemão o que virá do Balanço de Ecommerce 2015 do E-bit

A E-bit irá divulgar até fevereiro de 2016 a 33ª edição do relatório WebShoppers, ou seja, um estudo completo e claro, mais detalhado sobre o Ecommerce brasileiro em 2015.

Porém este post já antecipa algumas informações valiosas!

O diretor executivo da E-bit, André Ricardo Dias, comentou que o comércio eletrônico continua sendo um setor muito atrativo na economia brasileira. Ele afirma também que ainda existe muito espaço neste setor e que o mercado continuará crescendo em 2016, principalmente pelo aumento das vendas via dispositivos móveis.

Apesar do cenário socioeconômico do Brasil, os números comprovam que 2015 foi um ano super positivo para o setor, com um total de 106 milhões de pedidos, o faturamento ficou na casa de R$ 41 bilhões (um crescimento nominal superior a 15%). O ticket médio subiu em 12% e atingiu o valor médio de R$ 388.

Vale lembrar que a inflação de certa forma contribui, uma vez que os preços dos produtos vendidos online no decorrer do ano de 2015 ficaram mais caros.

A B2ML é uma das principais implantadoras de Lojas Virtuais do Brasil. Você quer montar sua loja e ingressar nesse mercado bilionário? Entre em contato conosco!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *