Home

16 de junho de 2015
taxa-de-5-conversao

O nível da taxa de conversão do comércio eletrônico brasileiro e a “cauda longa”

Segundo o Atlas do Ecommerce Brasileiro, 59% de todas as lojas virtuais são de “cauda longa”, ou seja: recebem menos de 10mil visitas por mês e atuam com […]
9 de junho de 2015
4-meio-de-pagamento

Os meios de pagamento mais usados no ecommerce brasileiro

Seguindo nosso bate-papo sobre o ecommerse brasileiro, vamos falar sobre os meios de pagamento. E neste área algo bem interessante aconteceu de 2013 para 2014. O cartão de […]
2 de junho de 2015
3-ecommerce-seo

As lojas virtuais com o melhor resultado em SEO

Ao longo dos últimos dias, estamos discutindo sobre os resultados do Atlas do Ecommerce Brasileiro. Hoje, falaremos sobre SEO. Entre os melhores em busca orgânica no ecommerce […]
26 de maio de 2015
2-links-patrocinados

Links Patrocinados (adwords) e comparadores de preços em 2015

Continuando o post anterior, no qual falamos sobre os dados do marketing de referenciamento, vamos falar agora sobre o mercado dos comparadores e de Adwords. O Zoom, a […]
20 de maio de 2015
1-brasil-e-commerce

Ecommerce Brasil lança Atlas do ecommerce brasileiro e o Marketing de Referenciamento

Logo após a divulgação da pesquisa do Sebrae sobre o ecommerce, o Ecommerce Brasil lançou também o Atlas do ecommerce brasileiro. Os dados são bem interessantes e […]
18 de maio de 2015
estatistica-internet

Sebrae divulga números do pequeno ecommerce em 2014

O Sebrae divulgou uma pesquisa muito interessante sobre o varejo online no Brasil. A pesquisa foi feita com 668 lojas virtuais em julho de 2014. Veja os números: […]
4 de maio de 2015
fraude

Tentativas de fraudes no ecommerce aumentam em 2014

A ClearSale, um dos maiores operadores anti fraudes em comércioeletrônico do Brasil, divulgou agora a pouco os números de 2014 em relação a fraudes. A média passou de […]
28 de janeiro de 2015
eco

E-commerce movimentou R$ 35,8 bilhões no Brasil em 2014

O segmento de e-commerce apresentou um salto significativo no Brasil em 2014 e registrou faturamento de R$ 35,8 bilhões. Os dados são da E-bit. Segundo a […]