Os meios de pagamento mais usados no ecommerce brasileiro

Seguindo nosso bate-papo sobre o ecommerse brasileiro, vamos falar sobre os meios de pagamento.

E neste área algo bem interessante aconteceu de 2013 para 2014. O cartão de crédito perdeu espaço (3%) para o boleto (que subiu 2%), algo que não acontecia há mais de uma década. Mas o cartão segue com imensa vantagem, com 71% dos pagamentos, seguido de 24% dos boletos.

O débito realmente não pegou: caiu de 0,1% para 0,05%.  As vendas sem parcelamento cresceram: foram de 67% para 71%.

Eu gostaria de ter dados sobre o pagamento com mais de um cartão ao mesmo tempo, mas eles não levantaram este dado… Que pena!

9 de junho de 2015
4-meio-de-pagamento

Os meios de pagamento mais usados no ecommerce brasileiro

Seguindo nosso bate-papo sobre o ecommerse brasileiro, vamos falar sobre os meios de pagamento. E neste área algo bem interessante aconteceu de 2013 para 2014. O cartão de […]
2 de junho de 2015
3-ecommerce-seo

As lojas virtuais com o melhor resultado em SEO

Ao longo dos últimos dias, estamos discutindo sobre os resultados do Atlas do Ecommerce Brasileiro. Hoje, falaremos sobre SEO. Entre os melhores em busca orgânica no ecommerce […]
26 de maio de 2015
2-links-patrocinados

Links Patrocinados (adwords) e comparadores de preços em 2015

Continuando o post anterior, no qual falamos sobre os dados do marketing de referenciamento, vamos falar agora sobre o mercado dos comparadores e de Adwords. O Zoom, a […]
20 de maio de 2015
1-brasil-e-commerce

Ecommerce Brasil lança Atlas do ecommerce brasileiro e o Marketing de Referenciamento

Logo após a divulgação da pesquisa do Sebrae sobre o ecommerce, o Ecommerce Brasil lançou também o Atlas do ecommerce brasileiro. Os dados são bem interessantes e […]